domingo, 27 de setembro de 2015

E a viagem continua em Dubai

Tudo é grande! Esse é a maior torre do Mundo! Uma loucura!

O aquário é gigantesco no meio de um Shopping. Uma loucura! Com tubarão e tudo!

 
Diante de um dos Hotéis mais bonitos e caros do Mundo, me senti como uma galinha sendo colocada para temperar uma canja! Isso sem fDianalar na hora que fui tirar o sal do corpo no chuveiro público que quase me queimou as costas, de tão quente estava a água em seu estado natural!

Um pouco de História no Museu de Dubai.

Dá até medo! Me senti como uma formiguinha. Muito louco isso tudo. Ainda mais que é simplesmente no meio de um Shopping normal da cidade.

Modelinho super avançado para ir a praia! Não é mentira! A foto é só pra provar que é verdade. Ainda tinha outras com modelos de outras cores. Surreal!


Acho que me apaixonei por essa menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário