sábado, 24 de janeiro de 2015

To be or not to be? That's the Question!

As muitas faces do Meu Tio


 Um Espetáculo imperdível! Sesc Ginástico - RJUm Musical Brasileiro!
Sempre é muito bom quando se sai de casa para ir ao Teatro e somos agraciados com um verdadeiro Espetáculo! Este é o caso de Bilac vê estrelas em cartaz no Sesc Ginástico do Rio de Janeiro. Um exemplo de competência e qualidade de toda equipe envolvida na produção e realização deste Musical Brasileiro com letras maiúsculas! Tudo é muito bem cuidado. O cenário muito criativo, iluminação, figurinos, músicas, coreografias e músicos maravilhosos! Isso sem falar no elenco e direção bastante afinados. Muito lindo! Não poderia deixar de destacar as atuações de Izabella Bicalho e Alice Borges no elenco feminino e a extraordinária interpretação de André Dias no papel de Olavo Bilac. Um primor! Este ator é como vinho, que apesar de jovem, a cada personagem fica ainda melhor! Um exemplo pra nova geração de disciplina, rigor e inteligência em sua interpretação! Excelente! Que "Bilac ve estrelas" tenha vida longa! É deste tipo de entretenimento que nós brasileiros somos carentes! Parabéns João Fonseca, Tema Eventos Culturais e o Sesc por mais esta escolha acertada! 
"Os Gonzagas" Show do Coral Furnas Gerando Vozes que eu tive eu participei não só como cantor, mas como Figurinista e Diretor Cênico. Um Grupo e um trabalho de que muito me orgulho! Lindo!


Personagem de "Os Gonzagas" do Coral Furnas Gerando Vozes! 

Máquina Tere$a de Calcular. Um monólogo com o qual viajei por sete Estados brasileiros. Uma experiência inesquecível. Pude levar minha arte a pessoas e lugares que nunca tinham tido contato com o Teatro. Foi maravilhoso e gratificante. Sempre pensei que jamais conseguiria ficar em cena sozinho, depois deste trabalho já começo a me animar a preparar um outro. É solitário mas é muito intenso. Você tem que estar pleno e no controle o tempo todo. Muito bom! Bastante adrenalina! Adorei!


O Agonizante. personagem do espetáculo Minh'alma Imortal da Cia de Teatro Autônomo, com direção de Jefferson Miranda. Espetáculo de sucesso que representou o Brasil no primeiro Festival Rio Cena Contemporânea. Teve sua estreia no Sesc Pompéia em São Paulo e depois no Rio de Janeiro, voltando a São Paulo para apresentação durante a ocupação da Cia no Centro Cultural São Paulo.


Um primor de espetáculo! Super produção. Destaque para os atores que interpretam os personagens de Tom Jobim, Paulo Francis, Jair Rodrigues e Marília Gabriela. Isso sem deixar de falar lógico de Laila que interpreta uma Elis emocionante. Tirando a voz que é belíssima o que mais me impressionou foi a voz falada. Parecia que eu estava vendo a própria. Uma maravilha! Me impressionou a direção de Denis Carvalho. Juro que foi um bela surpresa o resultado. Quem ainda não foi ainda tem tempo! Maravilhoso! Vida longa!

Formigando. Direção, texto e produção de Meu Tio. Músicas lindas de Sérgio Coelhão. Produção executiva de Celeste Jerônimo. Um trabalho lindo que ficou em cartaz no Planetário da Gávea por um ano. Importante: com casa cheia. Muito bom! Me enche de orgulho! O segredo do sucesso foi ter reunido um grupo de atores adultos e mirins de alto nível além da força que seus país nos deram. Muito lindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário