segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Decoração - objetos, achados, soluções, criatividade.

Clube da Esquina
Este projeto me enche de orgulho. Transformar um lugar frio em algo descontraído e acolhedor foi um grande desafio. Um espaço sem utilidade que foi pensado em dar um mínimo de conforto para um determinado grupo de pessoas.
Eu trabalhei por um bom tempo em uma grande empresa onde tive a oportunidade de realizar grandes transformações físicas e culturais. Foram grandes desafios vencidos pela criatividade e persistência.
 Este espaço sem vida era onde o pessoal responsável da limpeza e conservação predial ficava no pouco horário de almoço e troca de turno que tinham. Não podendo realizar modificações físicas demorei um pouco pra fechar a minha proposta. Eu queria transformar aquilo em um espaço de convivência, onde as pessoas pudessem se relacionar e relaxar um pouco. No final o resultado agradou a todos, mas sobretudo a mim por mais uma realização tão bacana.
A mesa e o banco foi feito pela carpintaria.


As fotos são de autoria de empregados da empresa que retratam  Botafogo.
Clube da esquino pois este cantinho simpático fica em uma esquina.

Um canto pra chamar de meu!
Cadeira Tok Stok repaginada, banco brechó, coelho Feira  de Ipanema, galinha de Tiradentes (MG)
























                  Do Rio que eu amo!

                  Praia de Botafogo RJ
                                                             Quem ama cuida!
Contador de estórias (Feira de antiguidades Edimburgo)  Pinguim de Valparaiso (Chile), reparem como ele gosta de uma boa estória. É assim o dia todo! Muito bom!
Meus três Pierrots franceses! Lembrança de um grande amigo!
Meu garoto!

   
Minhas Meninas! By Ronaldo Fraga!

Minha Beata. Escultura em madeira de um artesão do Cariri. 


3 comentários: