domingo, 21 de dezembro de 2014

Vou de Vespa!

Uma das minhas paixões: minha Vespa! Não dá pra explicar o que acontece quando você pilota uma Vespa! É inexplicável. Eu me lembro que minha primeira vez foi no estacionamento do antigo Tívoli Park na Lagoa Rodrigo de Freitas onde é o Parque dos patins. Eu estava aprendendo a andar de moto, quando chegou uma Kombi com duas Vespas para fazer demonstração. Eu pedi para experimentar e já saí dali direto pra loja. Desde então tenho curtido muito minha Vespa que originalmente era branca, mas já passou por transformações. Hoje ela é nas cores branca e verde metálica. Uma graça! Há dois anos fiz uma série de fotos para divulgação de um espetáculo teatral que eu estava trabalhando e as fotos do José Lins, que é um grande fotógrafo e amigo, ficaram maravilhosas. Hoje vou divulgar somente uma, mas prometo que no futuro estarei postando um monte de fotos e matérias sobre esta companheira de tantos anos. Minha Vespa!


Máquina Tere$a de Calcular


Da minha coleção. Comprei Feira Praça XV.

Outra preciosidade!

Essa belezura eu fotografei em Edimburgo/Escócia.

Novo ângulo. Linda!

Para básica pra atualização!
Da Série Máquina Tere$a de Calcular, personagem que interpretei durante um ano por sete Estados brasileiros (RJ, MG, SP, PR, ES, GO, DF). As fotos são da autoria de José Lins, um grande fotógrafo e amigo, em um estúdio em Botafogo. Foi muito bom ter realizado este trabalho, que contou com a colaboração de Olga Coutinho (Odete) e Dani na produção. Muito bom mesmo. Esta é minha Vespa que tenho desde 1986 e é o meu Xodó! Quem quiser conferir um pouco mais deste ensaio dá uma olhada no post "Photo - pra quem gosta de um bom registro".





Nenhum comentário:

Postar um comentário